Vereador Sargento Marival cobra fim de ponto de lixo próximo do Mercado da Carne

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) cobra providências da Prefeitura de Penedo em relação ao ponto de lixo que fica amontoado a cada final da feira livre do Centro da cidade, próximo do Mercado da Carne.

Na forma de requerimento, o parlamentar propõe o fim desse sistema ou que se use um container para facilitar a remoção do lixo que é amontoado no chão, prejudicando comerciantes e moradores da localidade.

Outra solicitação apresentada por Marival Oliveira na sessão dessa quinta-feira, 10, pede solução para a iluminação pública e a pavimentação da Rua do Amparo, no Centro da cidade; poda das árvores que estão atrapalhando o tráfego de veículos na rodovia de acesso ao povoado Riacho do Pedro, com aditivo para reparos no calçamento.

Na tribuna, o Sargento Marival apresentou Moção de Parabéns aos militares do 11º BPM que solucionaram um caso de sequestro ocorrido no município de São Sebastião, com cópia ao comando geral para inclusão do elogio na ficha de cada policial lotado no quartel situado em Penedo.

O vereador voltou a alertar para a necessidade de solução para o tráfego de veículos no início da Rua Campos Teixeira, criticou o péssimo serviço prestado pela empresa Equatorial Energia e cobrou a presença de três conselheiros tutelares do município na próxima quarta-feira, 16, na Câmara Municipal de Penedo.