Vereador Rogério dos Peixoto pede carro-pipa para abastecer moradores do Assentamento Novo Horizonte

Moradores do assentamento Novo Horizonte estão precisando ser abastecidos com carro-pipa porque o poço da comunidade rural está sem energia elétrica, o que impede o uso do equipamento que bombeia água.

Para solucionar o problema levado à Câmara Municipal de Penedo pelo Vereador Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva) nessa quinta-feira, 17, ele requer do poder público municipal assistência por meio de carro-pipa, com água potável.

O parlamentar também agradeceu a atenção do prefeito Ronaldo Lopes aos moradores da região onde o Novo Horizonte está localizado, agricultores que agora contam uma ponte de concreto no Taquari, povoado vizinho do assentamento.

A obra que já está pronta atende uma reivindicação antiga daquelas comunidades, conforme destacou Rogério dos Peixoto, frisando que nem sempre o morador da cidade entende a importância desse tipo de investimento o meio rural.

O parlamentar também agradeceu ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Ivo Costa, pelo trabalho que está sendo feito nos conjuntos residenciais Mata Atlântica 1 e Velho Chico.