Vereador Rogério dos Peixoto alerta sobre reclamação dos servidores da UPA

O Vereador Rogério dos Peixoto abordou na Câmara Municipal de Penedo nessa quinta-feira, 24, um tema relacionado com as queixas apresentadas por trabalhadores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

“Eu tenho recebido muitas reclamações das refeições que estão sendo servidas na UPA de Penedo e isso não é de hoje, já vem acontecendo há algum tempo”, informou o parlamentar sobre a reclamação a respeito das ‘quentinhas’ fornecidas às equipes plantonistas.

Para solucionar o problema, o parlamentar sugere que o gestor da Secretaria Municipal de Saúde trate do tema em reunião com os servidores da UPA para verificar o que está acontecendo porque a alimentação dos trabalhadores merece a devida atenção.