Vereador Rodrigo Regueira critica abandono da decoração natalina em Penedo

Equipamentos que até bem pouco tempo tornavam Penedo mais linda e iluminada estão deixando a cidade feia. Essa é a análise que o Vereador Rodrigo Regueira faz das instalações da decoração natalina que permanecem nos locais, mesmo desligadas.

O parlamentar usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Penedo nessa quinta-feira, 03, para cobra providências da Secretaria Municipal de Cultura, inclusive porque foi procurado por comerciantes devido ao abandono dos equipamentos que, pelo segundo ano consecutivo, demoram a ser retirados dos locais.

Rodrigo Regueira lembrou ainda que houve atraso no início da decoração natalina, ao passo em que há demora para retirada das ‘carcaças de ferro’, como disse o vereador, dos cenários cinematográficos de Penedo.

Ele acredita que o Prefeito Ronaldo Lopes não concorda com esse tipo de situação e agradeceu ao gestor penedense pelo atendimento aos requerimentos que fez em 2021, especialmente a instalação de pórticos nos principais acessos à cidade.