Vereador Marival Oliveira lança Projeto Cidadania Para Todos

O Vereador Marival Oliveira (Sargento Marival) lançou o Projeto Cidadania Para Todos durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo nessa quinta-feira, 17. O primeiro bairro atendido pela iniciativa é o Nossa Senhora de Fátima, popular Coréia.

De acordo com o parlamentar, o projeto será realizado com apoio de parcerias e visa melhorar a condição de vida dos moradores nos aspectos social, saúde, educação e qualidade de vida.

Marival Oliveira também falou sobre a necessidade da retomada das rondas da Polícia Militar na zona rural de Penedo, solicitando a atuação do 11º BPM aos moradores que procuraram o vereador para reclamar a respeito da anarquia promovida por donos de carro que perturbam a tranquilidade, com som em alto volume, principalmente nas comunidades mais distantes da área urbana.

O requerimento foi aprovado com aditivo do vereador Denys Reis para intensificar rondas na área do estacionamento da prainha de Penedo, onde a perturbação dos ‘paredões de som’ é motivo de reclamação dos moradores.