Vereador Marcelo Pereira manda recado para ‘fofoqueiros de plantão’

O Vereador Marcelo Pereira foi à tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a abertura do ano legislativo 2022 para mandar um recado aos fofoqueiros, conforme afirmou em seu pronunciamento nessa quinta-feira, 03.

Em seu terceiro mandato consecutivo, Marcelo Pereira reafirmou seus compromissos políticos, informando que estará junto com o Prefeito Ronaldo Lopes em 2024, atuando na reeleição; e que apoia os deputados estaduais Yvan Beltrão e Davi Davino.

“Eu escolho em quem vou votar porque tenho palavra e compromisso”, afirmou o parlamentar e ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo, pedindo mais divulgação da Prefeitura de Penedo sobre como a população pode ter acesso à JARI, junta que analisa recursos contra a aplicação de infrações no trânsito.

Marcelo Pereira disse ainda que Penedo teve um dos Natais mais bonitos de sua história, parabenizando a realização do Penedo Luz e a divulgação que o influenciador digital Carlinhos Maia faz da nossa cidade.