Vereador Marcelo Pereira manda recado para ‘fofoqueiros de plantão’

O Vereador Marcelo Pereira foi à tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a abertura do ano legislativo 2022 para mandar um recado aos fofoqueiros, conforme afirmou em seu pronunciamento nessa quinta-feira, 03.

Em seu terceiro mandato consecutivo, Marcelo Pereira reafirmou seus compromissos políticos, informando que estará junto com o Prefeito Ronaldo Lopes em 2024, atuando na reeleição; e que apoia os deputados estaduais Yvan Beltrão e Davi Davino.

“Eu escolho em quem vou votar porque tenho palavra e compromisso”, afirmou o parlamentar e ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo, pedindo mais divulgação da Prefeitura de Penedo sobre como a população pode ter acesso à JARI, junta que analisa recursos contra a aplicação de infrações no trânsito.

Marcelo Pereira disse ainda que Penedo teve um dos Natais mais bonitos de sua história, parabenizando a realização do Penedo Luz e a divulgação que o influenciador digital Carlinhos Maia faz da nossa cidade.

Artigo anteriorVereador Valdinho requer informações sobre origem de recursos para contrato da SEMED
Próximo artigoVereador Rodrigo Regueira critica abandono da decoração natalina em Penedo