Vereador Dr. Epson cobra retomada das obras de recuperação da rodovia AL -110

Uma obra iniciada em 2020 e ainda não concluída pelo governo estadual foi questionada pelo Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) durante a abertura do ano legislativo 2022 na Câmara Municipal de Penedo (CMP).

O parlamentar refere-se ao recapeamento da AL-110, a mais importante rodovia entre as regiões Agreste e Baixo São Francisco/Litoral Sul de Alagoas. Até agora, apenas o trecho entre Penedo e Igreja Nova está recuperado, restando o percurso que se estende até a BR 101, município de São Sebastião.

Diante da paralisação dos serviços, Dr. Epson pede que o Prefeito Ronaldo Lopes interceda junto ao Governador Renan Filho para que sejam concluídos, aproveitando para agradecer o atendimento dos requerimentos que apresentou em 2021, especialmente os que beneficiaram a sede do Tiro de Guerra de Penedo e as obras nas vias e logradouros públicos da cidade.