Vereador Denys Reis propõe abertura de unidade de síndromes gripais na parte baixa de Penedo

O aumento da procura por atendimento na Unidade de Síndromes Gripais instalada em setor anexo ao posto de saúde da COHAB fundamenta uma proposta apresentada pelo Vereador Denys Reis à Prefeitura de Penedo.

O parlamentar requereu nessa quinta-feira, 03, a abertura do mesmo serviço de triagem para Covid-19 em local situado na parte baixa da cidade, medida que visa ampliar a assistência à população.

Denys Reis também falou de sua preocupação com os comerciantes da Prainha de Penedo, cobrando uma resposta mais efetiva do poder público municipal e a destinação de auxílio emergencial aos trabalhadores impedidos de trabalhar pela inundação da área de lazer pelo Rio São Francisco.

O parlamentar também apresentou Moção de Pesar à família do Cabo Everton, pai de uma jovem que cometeu suicídio, tema que faz parte da plataforma de trabalho do edil que apresentou novo projeto de lei com ações efetivas de prevenção e combate ao suicídio, à depressão e pela valorização da vida em Penedo.

O trabalho desenvolvido nas estradas vicinais do município foi elogiado por Denys Reis, que agradeceu ao Prefeito Ronaldo Lopes por ter atendido seu pleito de solução para a estrada de acesso aos povoados Embrapa e Ilha das Canas.