Vereador Bili Marques expõe preocupação dos moradores da Rua João Ramalho com o do clube Filarmônica

Um clube social praticamente abandonado que passou a ser utilizado para atividades ilícitas. Em resumo, essa é a situação da Sociedade Filarmônica, conforme denúncias apresentadas por moradores da Rua João Ramalho – onde o clube está situado – ao Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva).

O parlamentar levou o assunto que tem relação direta com segurança e saúde dos penedenses ao plenário da Câmara na sessão de quinta-feira, 24, com objetivo de acionar o poder público sobre os problemas que estão acontecendo dentro do imóvel que está sendo invadido por marginais, pelo dia e durante a noite, segundo as informações passadas ao vereador.

Na tribuna, Bili Marques também o tema transporte dos universitários residentes em Penedo que estudam em Arapiraca, informando que a orientação do governo é para que todos esses estudantes efetivem seu cadastro junto ao responsável pelo serviço prestado pela prefeitura, com o servidor Ângelo, na garagem do município.

“Todos que estiverem cadastrados terão lugar no ônibus e no horário que precisam para fazer seu curso”, informou o parlamentar que também comentou a decisão administrativa entre a administração municipal e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) e o acerto do governo Ronaldo Lopes em relação à concessão dos serviços do SAAE.

Artigo anteriorVereador Denys Reis apresenta demanda dos universitários que estudam fora de Penedo
Próximo artigoVereadores destacam nota 10 do Ministério Público ao portal da transparência da Câmara Municipal de Penedo