Vereador Bili Marques expõe preocupação dos moradores da Rua João Ramalho com o do clube Filarmônica

Um clube social praticamente abandonado que passou a ser utilizado para atividades ilícitas. Em resumo, essa é a situação da Sociedade Filarmônica, conforme denúncias apresentadas por moradores da Rua João Ramalho – onde o clube está situado – ao Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva).

O parlamentar levou o assunto que tem relação direta com segurança e saúde dos penedenses ao plenário da Câmara na sessão de quinta-feira, 24, com objetivo de acionar o poder público sobre os problemas que estão acontecendo dentro do imóvel que está sendo invadido por marginais, pelo dia e durante a noite, segundo as informações passadas ao vereador.

Na tribuna, Bili Marques também o tema transporte dos universitários residentes em Penedo que estudam em Arapiraca, informando que a orientação do governo é para que todos esses estudantes efetivem seu cadastro junto ao responsável pelo serviço prestado pela prefeitura, com o servidor Ângelo, na garagem do município.

“Todos que estiverem cadastrados terão lugar no ônibus e no horário que precisam para fazer seu curso”, informou o parlamentar que também comentou a decisão administrativa entre a administração municipal e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) e o acerto do governo Ronaldo Lopes em relação à concessão dos serviços do SAAE.