Vereador Bili Marques destaca investimentos do governo Ronaldo Lopes

O Vereador Bili Marques ressaltou os investimentos que o governo Ronaldo Lopes faz no município, da zona rural até a cidade, citando especialmente a recente recuperação do relógio da Associação Comercial.

O zelo com o patrimônio histórico resgata a autoestima da população e atrai interesse de empresários pela cidade que está sendo bem cuidada e bem administrada, êxito reconhecido por grande maioria do povo de Penedo, conforme inclusive resultado de pesquisa de opinião pública que registra índice de aprovação no percentual de 88%.

O progresso em todos os setores gera a necessidade de novos equipamentos e melhor estrutura, condições que estão sendo efetivadas de forma planejada e conforme a disponibilidade de recursos públicos que estão sendo bem aplicados.

Bili Marques fez ainda um breve resumo sobre fatos históricos de Penedo, mostrando que a cidade resiste bravamente às mudanças impostas pela passagem do tempo e se consolida por estar melhor preservada do que muitas tão antigas quanto Penedo no Brasil.