Vereador Rodrigo Regueira critica trabalhos não concluídos pela Secretaria de Serviços Públicos

O Vereador Rodrigo Regueira fez um apelo ao Secretário Municipal de Serviços Públicos durante a sessão realizada na quinta-feira, 02. Em nome de duas comunidades, uma localizada na cidade e a outra na zona rural, ele cobrou a conclusão de trabalhos iniciados pela pasta municipal.

A primeira situação apresentada pelo parlamentar diz respeito a operação tapa-buracos no Vale do São Francisco, trabalho que atende requerimento feito pelo parlamentar, porém ainda não concluído e que tornou as ruas não beneficiadas com condição de trânsito pior do que antes.

Segundo Rodrigo Regueira, que também reside no Vale do São Francisco, os próprios moradores haviam tapado os buracos das ruas com areia, material retirado durante o começo dos serviços que estão há um mês para serem concluídos integralmente.

Já no povoado Castanho Grande, a mesma secretaria iniciou a regularização da estrada, mas não terminou, de acordo com a reclamação dos moradores ao parlamentar que afirmou ter encaminhado mensagens ao Secretário Ivo Costa sobre a situação na localidade que se prepara para comemorar sua padroeira, mas não obteve retorno do gestor da pasta, externando sua indignação no plenário.