Vereador Marcelo Pereira destaca realização de cavalgada e apoios para o evento

O Vereador Marcelo Pereira parabenizou a comissão organizadora da cavalgada da comunidade Ponta Mofina, zona rural de Penedo, e a receptividade dos moradores do referido povoado aos visitantes.

A festa tradicional ocorreu de forma tranquila e animada, segundo disse Marcelo Pereira durante a sessão de quinta-feira, 02, destacando o apoio do prefeito Ronaldo Lopes, do Secretário Municipal de Saúde Guilherme Lopes e dos deputados estaduais Yvan Beltrão e Davi Davino Filho, parlamentares que emprestaram mini-trio e deram ajuda financeira ao evento.

Em seu comentário sobre a cavalgada da Ponta Mofina, o vereador frisou que a realização do serviço na ponte da estrada, pelo município, atende requerimento de sua autoria. Ainda durante a mesma sessão, Marcelo Pereira pediu vista dos Projetos de Lei Orçamentária Anual 2022 e o Plano Plurianual 2022-2025.