Vereadora Raquel Tavares volta a cobrar iluminação na comunidade Imbira

Raquel Tavares
Vereadora Raquel Tavares/PP

Por Ascom CMP

Moradores da comunidade Imbira, principalmente da localidade conhecida como Cohab, continuam na escuridão, conforme alertou a Vereadora Raquel Tavares durante a sessão de quinta-feira, 04.

A parlamentar voltou a cobrar a instalação de braço e lâmpadas na rede pública daquela comunidade e pediu a instalação de rampa de acesso e corrimão na entrada do cemitério São Gonçalo do Amarante, de modo a facilitar o acesso da população idosa ao campo santo.

Na mesma sessão, o Projeto de Lei nº 1.738/2021 de autoria da parlamentar que é a atual Vice-Presidente da casa legislativa foi promulgado pelo Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó).

A matéria reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Penedo em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essas finalidades, bem como em espaços públicos em tempos de crise ocasionada por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.