Vereadora Raquel Tavares agradece abastecimento de água na comunidade Novo Horizonte

A Vereadora e Presidente em exercício da Câmara Municipal de Penedo, Raquel Tavares, agradeceu ao SAAE Penedo por abastecer a comunidade Novo Horizonte com carro-pipa, solução imediata para o problema da falta de água agravada pelo verão.

Ainda durante a sessão de quinta-feira, 18, Raquel Tavares também agradeceu a distribuição de cestas básicas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Semdsh) para famílias do povoado Imbira.

Sobre o atraso de repasse da Sesau para a ACRESC, a parlamentar disse que o prazo entre um pagamento e outro é de 120 dias, situação que prejudica a instituição de prestadora de serviços na área de saúde, especialmente para pessoas portadoras de deficiência.