Vereador Valdinho Monteiro convida população para audiência pública sobre o SAAE

O Vereador Valdinho Monteiro convida a população de Penedo a participar da audiência pública que acontece na próxima quarta-feira, 24, sobre os serviços prestados pelo SAAE.

O debate sobre como será o abastecimento de água e o saneamento básico no município com a concessão dos serviços à iniciativa privada é o foco principal do debate previsto para começar as 17 horas, na sede da Câmara Municipal de Penedo, com transmissão ao vivo pela Facebook oficial da casa legislativa.

Valdinho Monteiro tem feitos alertas constantes sobre o tema, citando problemas nas cidades alagoanas onde a privatização já é uma realidade e também a ausência do estudo de viabilidade financeira do SAAE, solicitado por ele e pela Câmara.

Além desse tema, o vereador apontou falta de transparência da gestão municipal sobre o valor das obras realizadas no bairro Oiteiro, falta de remédios nos postos e medicamentos vencidos na Farmácia Central que abastece a rede básica e também a população.