Vereador Rodrigo Regueira cobra acessibilidade em obras do município

Por Ascom CMP

A Praça Jácome Calheiros, mais conhecida como Praça do Coreto, está com sua reforma bem avançada, investimento do poder público municipal que não contempla rampa de acesso para cadeirante, conforme alertou o Vereador Rodrigo Regueira.

O serviço no espaço de lazer situado próximo do Colégio Imaculada Conceição não cumpre a legislação específica e precisa ser corrigido, ressalta o parlamentar que apresentou requerimento nesse sentido durante a sessão realizada na quinta-feira, 04.

Rodrigo Regueira requer também a reforma da praça localizada ao lado da igreja de São Francisco de Assis, no conjunto Rosete Andrade, e pede que a empresa responsável por obras nas ruas de Penedo retire os restos do material que está deixado em via pública, nas imediações do Ifal Penedo, situação que causa risco de acidentes.

O parlamentar abordou ainda o trabalho de cada edil, especialmente sobre demandas da população que são apresentadas e cobradas por meio dos vereadores. Os pleitos encaminhados ao poder público, quando atendidos, não têm recebido o devido crédito do autor do pedido da solução, observou Rodrigo Regueira, agradecendo os votos de pesar à sua família pelo falecimento de seu tio, José Regueira, aos 82 anos.

Artigo anteriorVereador Marcelo Pereira requer solução para problemas na Estrada Euclides Idalino
Próximo artigoVereador Bili Marques ressalta que falta de saneamento é um problema em Penedo