Vereador Rodrigo Regueira cobra acessibilidade em obras do município

Por Ascom CMP

A Praça Jácome Calheiros, mais conhecida como Praça do Coreto, está com sua reforma bem avançada, investimento do poder público municipal que não contempla rampa de acesso para cadeirante, conforme alertou o Vereador Rodrigo Regueira.

O serviço no espaço de lazer situado próximo do Colégio Imaculada Conceição não cumpre a legislação específica e precisa ser corrigido, ressalta o parlamentar que apresentou requerimento nesse sentido durante a sessão realizada na quinta-feira, 04.

Rodrigo Regueira requer também a reforma da praça localizada ao lado da igreja de São Francisco de Assis, no conjunto Rosete Andrade, e pede que a empresa responsável por obras nas ruas de Penedo retire os restos do material que está deixado em via pública, nas imediações do Ifal Penedo, situação que causa risco de acidentes.

O parlamentar abordou ainda o trabalho de cada edil, especialmente sobre demandas da população que são apresentadas e cobradas por meio dos vereadores. Os pleitos encaminhados ao poder público, quando atendidos, não têm recebido o devido crédito do autor do pedido da solução, observou Rodrigo Regueira, agradecendo os votos de pesar à sua família pelo falecimento de seu tio, José Regueira, aos 82 anos.