Vereador Roberto da Farmácia requer recuperação da praça e do calçamento da Pedra da Arara

Roberto da Farmacia
Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia)

O Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia) requer do poder público municipal a recuperação da Praça Alberto Menezes e do calçamento da localidade conhecida como Pedra da Arara.

“Eu fui procurado por diversos moradores daquela localidade e já venho reclamando há muito tempo, a ladeira e o restante da rua estão muito esburacados, é complicado pra quem passa por ali”, justificou o parlamentar sobre o expediente aprovado durante a sessão realizada na quinta-feira, 25.

Roberto da Farmácia também cobra a revitalização da sinalização do trânsito na Avenida Wanderley, especificamente nas imediações do Super 15, principalmente da faixa de pedestres e dos tachões afixados na pista.