Vereador Marival Oliveira cobra melhoria do serviço prestado pela Equatorial Alagoas

Comerciantes e moradores da área comercial situada no Centro Histórico de Penedo estão sendo prejudicados por falta ou oscilação de energia elétrica, conforme alerta o Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira).

De acordo com o parlamentar, o problema no serviço prestado pela empresa Equatorial Alagoas já ocorreu por dois sábados seguidos, a primeira vez das 14h até as 22h e a segunda vez das 10h às 13h.

Para evitar perda de equipamentos e mercadorias, Marival Oliveira cobra a regularização do fornecimento de energia por parte da Equatorial, conforme pronunciamento feito na sessão de quinta-feira, 18.

Ainda durante a mesma reunião, o vereador Sargento Marival cobrou o envio atualizado da escala de plantão dos conselheiros tutelares e voltou a criticar a forma como o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente está atuando, classificando a entidade como apenas de encaminhamento para setores.