Vereador Marcelo Pereira requer solução para problemas na Estrada Euclides Idalino

Vereador Marcelo Pereira discursa na tribuna da Câmara Municipal de Penedo

Por Ascom CMP

O tráfego de veículos entre a cidade e os povoados localizados na região Ponta Mofina está bastante prejudicado pela situação precária das duas pontes situadas no trajeto que piora quando o destino é a comunidade Ilha das Canas.

Devido ao prejuízo e transtornos causados aos moradores, o Vereador Marcelo Pereira requer solução para essas situações encontradas na Estrada Euclides Idalino, conforme requerimento que apresentou na Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de quinta-feira, 04.

O ex-presidente da casa legislativa frisou ter conhecimento sobre o projeto que vai melhorar a estrutura das pontes, mas é preciso trabalhar com urgência ou até de forma paliativa para que as pontes de madeira sejam recuperadas, de modo a viabilizar a circulação de veículos.

Marcelo Pereira também comentou sobre os trabalhos realizados no Cemitério São Gonçalo do Amarante, limpo e iluminado para receber as famílias penedenses no Dia de Finados, alertando para a necessidade de instalação de rampa de acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldade de se locomover, especialmente as mais idosas.

Artigo anteriorPresidente Júnior do Tó pede instalação de redutores de velocidade na Avenida Guarani
Próximo artigoVereador Rodrigo Regueira cobra acessibilidade em obras do município