Vereador Marcelo Pereira agradece apoio do Deputado Yvan Beltrão

A saúde de Penedo tem mais R$ 100.000,00 (cem mil reais) para investir na assistência à população, conforme anunciou o Vereador Marcelo Pereira sobre emenda parlamentar destinada para o município pelo Deputado Estadual Yvan Beltrão.

Marcelo Pereira agradeceu ao aliado por atender o pedido que fez em nome do povo de Penedo, município que precisa aproveitar a projeção do influenciador digital Carlinhos Maia para impulsionar o turismo local, apoio que a gestão municipal precisa articular.

O parlamentar também sugere ao poder público municipal organizar apresentações com artistas locais em espaços públicos, proporcionando mais opções de lazer para moradores e turistas, além da geração de trabalho para a mão de obra local das áreas de eventos e artística.

Na forma de requerimento, Marcelo Pereira solicitou o cronograma de transporte de areia e piçarra por veículos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.