Vereador Irmão João faz reivindicações da população ao poder público

Vereador Irmão João
Vereador irmão João (João Ferreira/MDB)

Por Ascom CMP

Um vereador é eleito para, dentre outras obrigações, cobrar melhorias para o povo. Com esse pensamento, o Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) apresentou várias reivindicações durante a sessão de quinta-feira, 04.

Da tribuna da Câmara Municipal de Penedo, o parlamentar cobrou iluminação pública nas praças do Conjunto Velho Chico 1 e 2, intensificar a fiscalização pública na área da Rocheira e a instalação de placa indicativa das ruas do Dom Constantino nas vias corretas.

Segundo informação de moradores dessa localidade, a sinalização recente foi realizada de forma incorreta.

Irmão João também voltou a cobrar a volta dos taxistas para o estacionamento em frente ao Mercado Público localizado no Centro Histórico, local melhor de trabalhar para os prestadores do serviço com ponto em frente da agência dos Correios, conforme pedido dos próprios taxistas.