Venda de passe estudantil e vale-transporte precisa voltar a ser diária, alerta Vereador Rodrigo Regueira

Toda a rede pública de educação, estadual e municipal, está com estudantes indo diariamente às escolas. Colégios particulares também voltaram ao sistema presencial e sem revezamento de alunos. O trabalhador precisa se deslocar para o serviço todos os dias.

Apesar do crescente fluxo de pessoas utilizando o transporte coletivo de Penedo, praticamente igual ao período anterior ao coronavírus, a Cooperativa de Transporte de Penedo (Cootranspe) ainda mantém a venda de passe estudantil e vale-transporte por apenas um dia da semana.

Atendendo reclamação dos usuários, o Vereador Rodrigo Regueira requer a retomada normal do funcionamento diário do ponto de venda da entidade responsável pelo serviço em Penedo.