Venda de passe estudantil e vale-transporte precisa voltar a ser diária, alerta Vereador Rodrigo Regueira

Toda a rede pública de educação, estadual e municipal, está com estudantes indo diariamente às escolas. Colégios particulares também voltaram ao sistema presencial e sem revezamento de alunos. O trabalhador precisa se deslocar para o serviço todos os dias.

Apesar do crescente fluxo de pessoas utilizando o transporte coletivo de Penedo, praticamente igual ao período anterior ao coronavírus, a Cooperativa de Transporte de Penedo (Cootranspe) ainda mantém a venda de passe estudantil e vale-transporte por apenas um dia da semana.

Atendendo reclamação dos usuários, o Vereador Rodrigo Regueira requer a retomada normal do funcionamento diário do ponto de venda da entidade responsável pelo serviço em Penedo.

Artigo anteriorVereador Derivan Thomaz propõe pagamento de bolsa para catadores de lixo reciclável em Penedo
Próximo artigoVereador Dr. Epson pede apoio para solução de crise financeira na Santa Casa de Penedo