Vereador Valdinho Monteiro agradece atendimento de pleito para recuperação de estrada

O Vereador Valdinho Monteiro abriu seu discurso na Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de quinta-feira, 09, agradecendo ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Ivo Costa, por ter atendido um pleito que apresentou no plenário.

O serviço solicitado pelo parlamentar, por mais de uma vez, é a recuperação da estrada que atende aos moradores dos povoados Capela, Riacho do Pedro, Murici, Marcação e Ponta da Várzea.

Valdinho Monteiro acrescentou que manteve contato com o Secretário Ivo Costa e foi informado que a próxima etapa dos serviços contemplará o trecho que se estende até a Marituba do Peixe e Marituba de Cima.

“A gente cobra, a gente critica, fiscaliza, mas nas horas em que as coisas acontecem, a gente também tem a humildade de vir aqui agradecer”, afirmou o parlamentar.

Ele também ressaltou que foi necessário apenas um reparo, com máquina patrol, na estrada muito utilizada por moradores e visitantes por conta da ação que fez há quatro anos, em parceria com o deputado federal Arthur Lira, quando a via pública recebeu investimento por meio da Codevasf.

Valdinho Monteiro sugere que um trabalho permanente de manutenção das estradas da zona rural de Penedo, destacando que a Câmara dá suporte para a governabilidade do município.

Ainda na tribuna, o parlamentar voltou a cobrar audiência pública para sobre a privatização do SAAE Penedo, lembrando que o leilão de responsabilidade do governo estadual acontecerá em dezembro, criticando a atuação do governador Renan Filho.