Vereador Rodrigo Regueira mostra necessidade de reparos na principal via entre os conjuntos Mata Atlântica e Velho Chico

O Vereador Rodrigo Regueira apresentou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo a necessidade dos devidos reparos no calçamento da Avenida Imbira, principal via de acesso entre os conjuntos residenciais Mata Atlântica e Velho Chico.

A reivindicação feita na última quinta-feira, 09, foi encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“O calçamento está se deteriorando, está abrindo crateras e quando é preciso ir de um lado para o outro, praticamente não tem mais calçamento. Já fizemos vários apelos ao Secretário e ainda não fomos atendidos nessa demanda”, informa o parlamentar que também cobra a regularização da estrada do Castanho Grande.

Ainda tribuna, Rodrigo Regueira agradeceu ao Superintendente Municipal de Iluminação Pública por ter atendido demandas que apresentou.

O parlamentar informava sobre as providências do setor para solucionar os problemas encontrados nas comunidades Palmeira Alta, Imbira 1, Imbira 2, Espigão, Conrado e Castanho Grande.

Rodrigo Regueira frisou que em determinado trecho, com aproximadamente 02 km de extensão com 30 lâmpadas apagadas, problema que está sendo resolvido.