Vereador Rodrigo Regueira mostra necessidade de reparos na principal via entre os conjuntos Mata Atlântica e Velho Chico

O Vereador Rodrigo Regueira apresentou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo a necessidade dos devidos reparos no calçamento da Avenida Imbira, principal via de acesso entre os conjuntos residenciais Mata Atlântica e Velho Chico.

A reivindicação feita na última quinta-feira, 09, foi encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“O calçamento está se deteriorando, está abrindo crateras e quando é preciso ir de um lado para o outro, praticamente não tem mais calçamento. Já fizemos vários apelos ao Secretário e ainda não fomos atendidos nessa demanda”, informa o parlamentar que também cobra a regularização da estrada do Castanho Grande.

Ainda tribuna, Rodrigo Regueira agradeceu ao Superintendente Municipal de Iluminação Pública por ter atendido demandas que apresentou.

O parlamentar informava sobre as providências do setor para solucionar os problemas encontrados nas comunidades Palmeira Alta, Imbira 1, Imbira 2, Espigão, Conrado e Castanho Grande.

Rodrigo Regueira frisou que em determinado trecho, com aproximadamente 02 km de extensão com 30 lâmpadas apagadas, problema que está sendo resolvido.

Artigo anteriorVereador Valdinho Monteiro agradece atendimento de pleito para recuperação de estrada
Próximo artigoVereador Derivan Thomaz cobra celeridade na solução de problemas na  iluminação pública da zona rural de Penedo