Vereador Irmão João requer atenção da SMTT para pedido dos taxistas de Penedo

De volta ao plenário da Câmara Municipal de Penedo após se recuperar da Covid-19, o Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) formalizou na sessão de quinta-feira, 23, uma reivindicação dos taxistas que atuam no centro comercial da cidade.

De acordo com o parlamentar, os prestadores do serviço autorizados pela SMTT para atuar na Avenida Floriano Peixoto estão necessitando voltar ao estacionamento localizado em frente ao Mercado Público Municipal.

Os taxistas tiveram melhor rendimento neste espaço durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19 e pedem para continuar trabalhando no local, reservando a área anterior – localizada em frente aos Correios – ao público em geral.

Irmão João também formalizou requerimento ao poder público municipal para construição de uma creche para o povoado Tabuleiro dos Negros, comunidade remanescente quilombola onde cerca de mil pessoas residem.

O vereador também pede urgência por parte da Secretaria Municipal de Saúde na instalação do centro de tratamento pós-Covid, assistência fundamental para tratar as sequelas geradas pelo coronavírus nas vítimas da pandemia.