Vereador Dr. Epson requer reforma do Tiro de Guerra, da Casa de Aposentadoria e atenção para o Ifal Penedo

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) fez três requerimentos ao poder público municipal durante a sessão legislativa realizada na última quinta-feira, 09.

Considerando as condições da sede do Tiro de Guerra, “em estado deplorável”, conforme ressaltou ao justificar o encaminhamento, Dr. Epson avalia que está na hora do poder público fazer sua parte e recuperar o imóvel no que for necessário.

O vereador também pede a realização de reparos na Casa de Aposentadoria devido a necessidade de preservar e cuidar do acervo cultural e histórico de Penedo.

O parlamentar também cobra solução para o alagamento que acontece em frente da sede do Ifal Penedo, instituição pública de ensino médio, superior e profissionalizante que visitou em companhia do deputado federal Paulão (PT).