Vereador Dr. Epson considera que privatização do SAAE irá prejudicar população de Penedo

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) expôs sua avaliação a respeito do processo de terceirização do abastecimento de água e do tratamento de esgoto que deverá ocorrer em Penedo.

De acordo com o parlamentar, a população será penalizada e por isso pede que os demais colegas legisladores reflitam sobre o tema, com imparcialidade.

“Nós representamos o povo de Penedo e o que for melhor para o povo será votado pelo povo”, declarou Dr. Epson durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo no dia 02 de setembro.

O vereador pede aprofundamento do debate sobre o tema que, caso haja a privatização, irá prejudicar a população já afetada pela crise gerada pela pandemia de Covid-19, frisando que as pessoas pobres estão sem dinheiro para suas necessidades básicas.