Vereador Bili Marques informa ida do prefeito Ronaldo Lopes e de Secretário de Estado ao plenário da Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) informa que o prefeito Ronaldo Lopes e um membro do primeiro escalão do governo estadual irão até a Câmara Municipal de Penedo para debater a concessão do abastecimento de água e o tratamento de esgoto no município.

“Eu confirmei um pedido que tinha feito ao Prefeito Ronaldo Lopes para uma audiência com todos os vereadores e que, se fosse possível, ele trouxesse o Secretário de Estado de Infraestrutura, Maurício Quintella, ou o secretário George Santoro (Sefaz)”, comentou Bili Marques durante seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 09.

A agenda de trabalho para que os representantes dos governos municipal e estadual possam apresentar a viabilidade da concessão e os edis apresentarem questionamentos está marcada para acontecer no plenário da Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 23 de setembro.

“Vai ser muito bom porque estaremos frente a frente com os principais atores dessa questão”, ressaltou Bili Marques sobre o debate a respeito da concessão de serviços do SAAE Penedo, tema que tem dominado a pauta da casa legislativa neste segundo semestre de 2021, frisando que não se trata de uma audiência pública.