Vereador Bili Marques informa ida do prefeito Ronaldo Lopes e de Secretário de Estado ao plenário da Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) informa que o prefeito Ronaldo Lopes e um membro do primeiro escalão do governo estadual irão até a Câmara Municipal de Penedo para debater a concessão do abastecimento de água e o tratamento de esgoto no município.

“Eu confirmei um pedido que tinha feito ao Prefeito Ronaldo Lopes para uma audiência com todos os vereadores e que, se fosse possível, ele trouxesse o Secretário de Estado de Infraestrutura, Maurício Quintella, ou o secretário George Santoro (Sefaz)”, comentou Bili Marques durante seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 09.

A agenda de trabalho para que os representantes dos governos municipal e estadual possam apresentar a viabilidade da concessão e os edis apresentarem questionamentos está marcada para acontecer no plenário da Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 23 de setembro.

“Vai ser muito bom porque estaremos frente a frente com os principais atores dessa questão”, ressaltou Bili Marques sobre o debate a respeito da concessão de serviços do SAAE Penedo, tema que tem dominado a pauta da casa legislativa neste segundo semestre de 2021, frisando que não se trata de uma audiência pública.

 

Artigo anteriorVereador Derivan Thomaz cobra celeridade na solução de problemas na  iluminação pública da zona rural de Penedo
Próximo artigoVereador Denys Reis pede cumprimento da Lei do Médico Plantonista em Penedo