Presidente Júnior do Tó reafirma posição da Câmara Municipal de Penedo em relação ao SAAE

O processo de concessão do abastecimento de água e do tratamento de esgoto para a população penedense, por meio de empresa privada,  já tem posicionamento da Câmara Municipal de Penedo (CMP).

Ao contrário dos que tentam induzir a opinião pública sobre a inverídica ausência de defesa, por parte dos vereadores em relação à importância do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, o Poder Legislativo Municipal não está omisso.

“A Câmara já se pronunciou sobre o assunto, já oficiou o Executivo e ninguém se engane: esta Casa está atenta aos passos que estão sendo dados e sabe também até onde pode e como pode entrar no assunto”, afirmou o Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) durante a sessão realizada no último dia 02 de setembro.

“Todos aqui sabem como o Governador do Estado conduziu esse processo, para que tirasse de dentro das Câmaras essa decisão”, frisou Júnior do Tó sobre a condução da concessão dos serviços essenciais que serão leiloados em Alagoas por Renan Filho.

“Qualquer movimento, qualquer processo que venha causar prejuízo ao povo de Penedo, eu não tenho dúvida que a Casa, unida, vai agir para que esse prejuízo não ocorra ao povo de Penedo”, declarou o Presidente da CMP, concluindo que o posicionamento dos vereadores está inclusive expresso em documento aprovado por unanimidade, expediente encaminhado ao Poder Executivo Municipal.

Por Ascom CMP