Vereadora Raquel Tavares requer solução para situações relacionadas com a iluminação pública no povoado Imbira

Vereadora Raquel Tavares

A Vereadora Raquel Tavares requer providências do poder público municipal para a situação dos moradores do povoado Imbira, zona rural de Penedo.

A comunidade que recentemente foi beneficiada com com postes e energia nas casas – melhorias viabilizadas por ação da vereadora – está sem lâmpada nos postes, mas sendo cobrada pela taxa de iluminação pública..

“Inclusive as lâmpadas que foram colocadas estão praticamente todas queimadas. Não sei o que é que acontece, colocam lâmpada e em pouco tempo queima e fica tudo no escuro. Então a gente precisa que o setor de iluminação pública vá e veja o que realmente está acontecendo e coloque as lâmpadas no povoado Imbira”, explicou Raquel Tavares durante a sessão realizada em 12 de agosto.

A vereadora também pede solução para os problemas do Loteamento Ramiro Dias, cujas vias públicas estão com muita lama e buracos devido às chuvas. Raquel Tavares pede que a Secretaria de Serviços Públicos destine uma máquina para amenizar os transtornos.