spot_img
26.1 C
Penedo
09/12/21
spot_imgspot_img

Vereador Valdinho Monteiro cobra informações sobre Meu Bairro Melhor e audiência pública sobre a privatização do SAAE

O Vereador Valdinho Monteiro voltou a cobrar do poder público municipal a realização de audiência pública sobre a privatização do SAAE Penedo. O parlamentar também falou sobre o programa Meu Bairro Melhor durante seu pronunciamento na sessão de quinta-feira, 26.

Sobre a intervenção no bairro Senhor do Bonfim, onde o programa Meu Bairro Melhor foi iniciado, Valdinho Monteiro observou que os serviços andam a ‘passo curto’, exceto pelas obras na calçada, e que a placa não informa o valor da obra, frisando que a publicidade é obrigatória.

Ainda com base na transparência do serviço público, ele solicitou atuação da Comissão Parlamentar de Fiscalização para que busque informações sobre o programa junto ao município.

Valdinho Monteiro também voltou a falar sobre a terceirização dos serviços do SAAE Penedo, citando que as prefeituras de Jequiá da Praia e de Coruripe não assinaram o termo de adesão ao leilão, cobrando a realização da audiência pública sobre o processo que interessa ao governo estadual e que irá gerar aumento para o consumidor. conforme frisou.

O parlamentar cobrou também o fim das indicações políticas na gestão da autarquia municipal.

Leia também