Vereador Roberto da Farmácia cobra providências da Equatorial Alagoas sobre poste em condições precárias no povoado Tabuleiro dos Negros

Roberto da Farmacia
Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia)

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira ) voltou a cobrar providências da empresa Equatorial Alagoas para um problema apontado por ele na comunidade remanescente quilombola Tabuleiro dos Negros.

De acordo com o parlamentar, um poste da rede elétrica está prestes a cair, situação que pode causar um acidente com risco de morte.

“O pessoal da Equatorial já esteve, viu a situação do poste e eu até pensei que já tinham corrigido”, disse Roberto da Farmácia ao justificar a renovação do requerimento apresentado na sessão ordinária realizada na quinta-feira, 26.