spot_img
09/12/21
spot_imgspot_img

Vereador Irmão João requer pontos de Internet em povoados de Penedo

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer do poder público municipal a instalação de pontos de Internet em povoados da zona rural de Penedo.

O pleito apresentado durante a sessão legislativa realizada em 12 de agosto tem como justificativa na necessidade de acesso ao serviço ainda indisponível em diversas comunidades, entre elas Manibu, Campo Grande e Carapina.

O pedido é direcionado à Secretaria Municipal de Educação em função da continuidade do ano letivo no formato híbrido, com a transmissão das aulas, conteúdo e tarefas por meio de ferramentas conectadas com a rede mundial de computadores.

“Os pais de família têm grande dificuldade de acompanhar as crianças porque ainda não estamos em condições de ter aulas 100% presenciais, continuamos com aulas on-line e muitas crianças estão sofrendo por não poder acompanhar as aulas corretamente”, afirmou o vereador Irmão João.

O parlamentar apresentou pedido de Voto de Congratulações pelo aniversário de 65 anos do Pastor Carlos Gomes, líder evangélico da Igreja Assembleia de Deus que atua há 13 anos em Penedo.