spot_img
26.1 C
Penedo
09/12/21
spot_imgspot_img

Vereador Irmão João requer pontos de Internet em povoados de Penedo

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer do poder público municipal a instalação de pontos de Internet em povoados da zona rural de Penedo.

O pleito apresentado durante a sessão legislativa realizada em 12 de agosto tem como justificativa na necessidade de acesso ao serviço ainda indisponível em diversas comunidades, entre elas Manibu, Campo Grande e Carapina.

O pedido é direcionado à Secretaria Municipal de Educação em função da continuidade do ano letivo no formato híbrido, com a transmissão das aulas, conteúdo e tarefas por meio de ferramentas conectadas com a rede mundial de computadores.

“Os pais de família têm grande dificuldade de acompanhar as crianças porque ainda não estamos em condições de ter aulas 100% presenciais, continuamos com aulas on-line e muitas crianças estão sofrendo por não poder acompanhar as aulas corretamente”, afirmou o vereador Irmão João.

O parlamentar apresentou pedido de Voto de Congratulações pelo aniversário de 65 anos do Pastor Carlos Gomes, líder evangélico da Igreja Assembleia de Deus que atua há 13 anos em Penedo.

 

Leia também