Vereador Dr Epson destaca realização do programa Saúde Por Todo Canto

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) destacou a realização do Programa Saúde Por Todo Canto, iniciado pela Secretaria de Saúde de Penedo na comunidade Ponta Mofina, mutirão de serviços que atende apelo da população, conforme destacou em seu pronunciamento na sessão de quinta-feira, 26.

A necessidade de levar serviços de saúde pública até o campo foi apresentada ao vereador pela população ainda durante o período de campanha, reivindicação que Dr. Epson levou ao conhecimento do poder público, conforme ressaltou.

Dr. Epson informou que não compareceu ao mutirão por estar de plantão, mas irá trabalhar nas próximas edições do programa previsto para acontecer uma vez por mês.

Ainda durante a sessão de quinta-feira, 26, Dr. Epson voltou a cobrar solução para os problemas verificados na Rua D do Loteamento Ouro Verde, via pública que precisa de serviços de pavimentação e drenagem.