spot_img
29.3 C
Penedo
23/09/21
spot_imgspot_img

Vereador Denys Reis destaca Feirão Nome Limpo em Penedo

Milhares de penedenses estão com CPF negativado por conta de dívida com empresas prestadoras de serviços, rede bancária ou o comércio em geral. Para resolver esse tipo de pendência, o Vereador Denys Reis anunciou a realização do Feirão Nome Limpo em Penedo.

A oportunidade para negociar e ‘limpar o nome’ acontece entre os próximos dias 31 de agosto e 02 de setembro, com atendimento ao público na Praça Comendador Peixoto, em frente ao Supermercado Ki-Barato.

A oportunidade é consequência do atuação do senador Rodrigo Cunha, relator da lei federal Nome Limpo que tem mutirão sendo realizado em diversas cidades de Alagoas.

Ao comentar o assunto, Denys Reis destacou a possibilidade de instalação de um núcleo permanente, em Penedo, para negociação mediada e justa para pessoas com necessidade de recuperar a condição de obter crédito. 

O parlamentar também se posicionou a respeito da promoção de políticas públicas para a população idosa de Penedo, com requerimento aprovado para que o poder público municipal envie informações sobre o plano de ação direcionado à essa parcela da população.

Denys Reis também encaminhou Moção de Pesar à família Matias em razão do falecimento do professor Bruno Matias.

Leia também