Valdinho Monteiro ganha Prêmio Destaque do Jornal Alagoas na Mídia

Um político com três mandatos consecutivos que atua com independência, sempre em favor de Penedo e bem articulado com os demais pares do Poder Legislativo Municipal e representantes do povo na ALE e no Congresso Nacional.

O perfil do Vereador Valdinho Monteiro já repercute na imprensa estadual, razão da conquista do Prêmio Destaque do Jornal Alagoas na Mídia, edição 2021. O reconhecimento ao seu trabalho parlamentar motivou o agradecimento que fez durante a abertura do segundo semestre legislativo da Câmara Municipal de Penedo.

Em seu pronunciamento, Valdinho Monteiro destacou ainda o apoio dos colegas vereadores, deputados e senadores para alcançar os objetivos de sua atuação pelo desenvolvimento do município, frisando a felicidade de ter aceito ingressar no PP, sigla liderada pelo deputado alagoano Arthur Lira, um dos homens mais influentes da política brasileira no cenário atual.

Valdinho Monteiro falou sobre os investimentos que conseguiu para Penedo, principalmente para zona rural, sempre com apoio dos demais vereadores e voltou a cobrar ambulância ou carro de apoio para dar assistência aos moradores dos povoados de Penedo e a realização de audiência pública sobre a concessão dos serviços de água e esgoto pelo SAAE, antes da conclusão do processo já em curso pelo governo estadual.