Rodrigo Regueira requer pavimentação da rua ao lado do Supermercado Todo Dia

O Vereador Rodrigo Regueira solicita do poder público municipal a pavimentação da rua situada ao lado do Supermercado Todo Dia, situado na parte alta da cidade, nas imediações do Trevo do Bom Jesus dos Navegantes.

Além do pedido apresentado durante a sessão que abriu o segundo semestre legislativo na Câmara Municipal de Penedo, Rodrigo Regueira agradeceu a Deus por ter se recuperado do coronavírus, o que lhe possibilita continuar trabalhando.

O parlamentar agradeceu também ao poder público municipal por ter atendido seu pedido para revitalizar a Praça Frei Camilo de Lellis, mais conhecida como Praça do Convento, etapa do processo de investimentos para que a cidade consolide sua condição de importante polo turístico.

Em seu pronunciamento, o vereador parabenizou a conquista do centro de hemodiálise pela Santa Casa de Penedo e afirmou que, em breve, a população de Penedo e região terá mais boas notícias sobre a instituição que cuida da saúde do povo penedense e da região.