Irmão João requer calçadas em toda extensão da Avenida Guarani

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer do poder público municipal a construção de calçadas em toda a extensão da Avenida Guarani. A via pública entre o Trevo da Toca do Índio e o Conjunto Nilo Menezes tem fluxo intenso de pedestres e necessita do passeio público para proteger a circulação das pessoas.

O requerimento do parlamentar foi apresentado durante a primeira sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Penedo após o fim do recesso legislativo, no último dia 05 de agosto.

Em seu pronunciamento, Irmão João agradeceu a Deus por tudo, parabenizou a administração do Prefeito Ronaldo Lopes e aos colegas parlamentares pela demonstração de união na casa legislativa que trabalha pelo desenvolvimento de Penedo.

Artigo anteriorDenys Reis anuncia a realização do 1º Feirão do Nome Limpo em Penedo
Próximo artigoDerivan Thomaz pede ampliação da equipe que cadastra beneficiários da tarifa social de água e luz na zona rural de Penedo