Governo merece uma boa nota, destaca Bili Marques sobre a gestão municipal

Um gestor presente nas ruas de Penedo, acompanhando diretamente a realização das obras e em diálogo permanente com o secretariado, servidores municipais e a população.

O perfil e o modelo de trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes foi destacado pelo Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) durante seu pronunciamento na sessão de abertura do segundo semestre no plenário da Câmara Municipal de Penedo.

O líder do governo na casa legislativa destacou ações de combate à pandemia de Covid, a proximidade da retomada gradual das aulas presenciais, a distribuição dos kits de merenda escolar e as atividades regulares de cada pasta.

O trabalho eficiente tem apoio da maioria dos edis da Câmara e até as cobranças da oposição são apresentadas de forma responsável, prova da qualidade dos representantes do povo na Câmara.

“Penedo precisava ter uma continuidade boa. Saiu o prefeito Marcius Beltrão, que fez um governo bom, e hoje temos um penedense que faz um trabalho satisfatório, com seus assessores e o aval da Câmara, mas isso não quer dizer que ele se acomode. Nós queremos um governo profícuo, que vá mais além”, disse Bili Marques.