Denys Reis anuncia a realização do 1º Feirão do Nome Limpo em Penedo

O Vereador Denys Reis anunciou a realização da 1ª Feira de Regularização de Débitos em Penedo, ação mais conhecida como Feirão do Nome Limpo.

A ação relacionada com direito do consumidor está prevista para acontecer em Penedo entre os próximos dias 31 de agosto e 03 de setembro, oportunidade para quitação de dívida de forma justa e negociada.

A novidade foi anunciada por Denys Reis durante a sessão que abriu o segundo semestre legislativo na Câmara Municipal de Penedo.

Na forma de requerimento, o vereador pede a revitalização da praça ao lado da capela do Bom Jesus dos Navegantes, espaço público cuidado pela própria comunidade, mas que precisa de bancos novos, pintura e reparos no piso.

Essas intervenções precisam ser feitas antes da Exaltação da Santa Cruz, marco religioso que identifica a comunidade cuja data da festividade está próxima, frisou o parlamentar. Denys Reis também solicita informações oficiais sobre a realização do concurso lançado pela Prefeitura de Penedo em 2020 e suspenso por causa da pandemia de Covid-19.

Em seu discurso, o vereador destacou a destinação de recursos do Senador Rodrigo Cunha para Santa Casa de Penedo (R$ 2.400.000,00) implantar um centro de hemodiálise, investimento em saúde pública estendido para toda região.

Denys Reis enalteceu a união dos edis penedenses em favor do desenvolvimento do município, junto com o trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes e do Secretário de Saúde Guilherme Lopes.