Vereador Valdinho Monteiro destaca trabalho parlamentar e apoio de deputados

Valdinho Monteiro
Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro/PP)

O Vereador Valdinho Monteiro atua de forma independente e responsável por Penedo. Recentemente, ele cobrou a reposição de médico na Unidade de Saúde do povoado Palmeira Alta, posto que atende outras comunidades, denúncia que também foi apresentada por outros membros da Câmara e foi resolvida assim como a questão dos remédios na Unidade de Referência em Síndromes Gripais.

“Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa Casa, contribuindo para dias melhores para Penedo”, disse Valdinho Monteiro, destacando também a articulação que faz junto aos deputados Arthur Lira e Bruno Toledo para conseguir melhorias, citando a entrega de trator para a comunidade Espigão na semana passada.

“O deputado Arthur Lira não se cansa de enviar recursos para Alagoas e para Penedo e, em breve, estaremos anunciando obras de pavimentação nos povoados”, acrescentou Monteiro, mencionando outros benefícios que já viabilizou para a zona rural e o apoio da ex-vereadora Ivana Toledo.

“Nós somos importantes para buscar recursos e me orgulho de ser vereador e ter o que mostrar”, acrescentou, citando a pavimentação de ruas, doação de tratores e equipamentos agrícolas, a ponte do povoado Raposo e investimentos em outras áreas.“É um trabalho incansável, não só meu, mas de todos desta Casa”.

Valdinho Monteiro comentou ainda seu trabalho na Câmara e o voto favorável à criação do Polo Multissetorial porque entende que será bom para o povo de Penedo, da mesma forma que aprovou a concessão de incentivos fiscais para a instalação de empresas no município.

“Eu não paro de trabalhar e não me acomodo. A cada dia que passa, a gente vai em em busca de trazer melhorias, com boas parcerias e apoio dos colegas vereadores”, disse o parlamentar que requer audiência pública sobre o SAAE, aprovada com data a ser definida e somente após reunião de todos os edis com o gestor municipal (encontro que foi realizado na noite de quinta-feira, 15) e posteriormente com os servidores do SAAE.