Vereador Rodrigo Regueira requer remoção de veículos do SESI

Veículos apreendidos pela polícia e pelo Detran deixados em frente ao Complexo Educacional e Esportivo Dr. Alcides Andrade (o antigo Ginásio do SESI) precisam ser retirados do local para evitar a reprodução do mosquito transmissor da dengue.

A solicitação foi apresentada na forma de requerimento pelo Vereador Rodrigo Regueira durante a sessão parlamentar realizada na quinta-feira, 15, por videoconferência.

Carros envolvidos em acidentes, alguns com perda total, ou parcialmente danificados são praticamente abandonados no local, colocando em risco a saúde dos militares plantonistas do posto com terreno lateral lotado de motos também apreendidas.

Rodrigo Requeira falou da sua preocupação com servidores da Semed, instalada no complexo, e moradores das imediações com a infestação por dengue, problema que também causa uma má impressão da cidade, logo em um dos seus principais acessos.