Vereador Roberto da Farmácia requer recuperação da rua ao lado do Todo Dia

Por Ascom CMP

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) requer do poder público municipal a recuperação da rua situada ao lado do Supermercado Todo Dia, via pública com trânsito prejudicado pelas chuvas, reforçando solicitação anterior de sua autoria para correção do buraco na área do parque infantil que funciona na orla de Penedo.

O parlamentar também agradeceu ao Secretário Ivo Costa por ter atendido um requerimento que apresentou sobre a passagem de máquina no Loteamento Barão de Penedo.

“A gente está aqui para cobrar, mas também para agradecer porque só temos a ganhar. As coisas estão acontecendo, são momentos felizes”, completou Roberto da Farmácia sobre os serviços e ações da atual administração municipal, rogando que Deus conforte o coração de todos que perderam entes queridos por causa da Covid-19.