Vereador Roberto da Farmácia apoia instalação do Polo Multissetorial

A adequação do Distrito Industrial de Penedo para Polo Multissetorial tem apoio do Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira).

O parlamentar destacou a iniciativa do prefeito Ronaldo Lopes aprovada de forma unânime na sessão de quinta-feira,15, com a alteração que visa atrair empresas de diferentes setores para se instalar no município.

“É um projeto que estamos trabalhando há muitos e agora a gente acredita que ele possa avançar para que Penedo possa crescer”, destacou em sua participação, referindo-se a abertura de vagas de emprego na cidade.

Roberto da Farmácia também elogiou o atendimento do pleito que fez à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para correção de um problema que identificou na orla de Penedo, parabenizando a atenção do Secretário Ivo Costa.

“Estou vendo o governo Ronaldo Lopes realizar sonhos e isso nos deixa feliz”, concluiu o vereador.