Vereador Denys Reis pede curso de capacitação para guias de Turismo de Penedo

O Vereador Denys Reis fez indicação ao secretário estadual Marcius Beltrão para que a pasta que ele administra disponibilize curso de capacitação técnica para Guias de Turismo de Penedo.

A justificativa é atualizar e aperfeiçoar a prestação do serviço pelos informantes que trabalham no setor bastante afetado pela pandemia de Covid-19, considerando ainda a vocação de Penedo para o desenvolvimento por meio do turismo.

Denys Reis também apresentou Moção de Congratulações ao médico penedense Francisco Costa por sua posse na Academia Alagoana de Medicina.

O renomado cardiologista é um estudioso de sua área de trabalho e autor de artigos científicos publicados em veículos que divulgam temas relacionados com a Medicina.

O parlamentar também parabenizou Rogério dos Peixoto por seu retorno ao Legislativo, lamentou a morte do ex-secretário de Cultura Ailson Maia e se solidarizou com o colega Marcelo Pereira pela morte do pai do também vereador, vítima de Covid-19, doença da qual Denys Reis está recuperado.