Vereador Denys Reis destaca apoio do Senador Rodrigo Cunha para Penedo

O Senador Rodrigo Cunha destinou emenda parlamentar no valor de dois milhões de reais para equipar o Centro de Hemodiálise da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, serviço que poderá atender toda a região do Baixo São Francisco.

O investimento vai dotar o setor com 20 equipamentos de hemodiálise, mobiliário e centro de osmose (tipo de tratamento exclusivo para água), conforme divulgou o Vereador Denys Reis, aliado e amigo de Rodrigo Cunha,

Ao falar sobre o assunto durante a sessão realizada por videoconferência na quinta-feira, 15, Denys frisou que a Santa Casa de Penedo é pública e parabenizou os avanços na saúde em Penedo, desde a gestão de Marcius Beltrão ao mandato do atual gestor, Ronaldo Lopes.

O vereador enalteceu o “quanto é bom termos parcerias que venham trazer benefícios para o município, articulações da boa política, contribuições reais para o desenvolvimento de Penedo”.

Na forma de indicação, Denys Reis encaminhou expediente para que o governo municipal providencie a inclusão de Penedo no Feirão Serasa Limpa Nome, ação de cidadania que visa a recuperação de crédito do consumidor.

O Vereador sugeriu também a ampliação do atendimento por mais psicólogos na rede pública devido a necessidade de tratamento para o pós-covid, , acompanhamento que ele mesmo recebe em seu processo de superação da doença.

Artigo anteriorVereador Bili Marques destaca atuação do Prefeito Ronaldo Lopes
Próximo artigoVereador Sargento Marival faz indicação em favor do comércio de Penedo