Vereador Cidoca fala das dificuldades impostas pela pandemia de Covid

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) comentou as consequências da pandemia de Covid-19 durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo realizada por videoconferência na quinta-feira, 15.

O parlamentar falou sobre a perda de vidas, inclusive de parentes de vereadores e de parlamentares que foram contaminados e felizmente estão recuperados.

“É um momento difícil para todos e a gente tem que ter muita força, fé e cabeça no lugar para saber que um dia isso passa”, disse Cidoca.

O parlamentar também falou sobre seu pai, o ex-governador e ex-deputado Moacir Andrade, internado em UTI de hospital de Maceió para tratamento de infecção urinária.

Em relação aos trabalhos na Câmara Municipal de Penedo, Cidoca fez um breve relato sobre a mobilização para esclarecimento do caso Roberta Dias e o resultado recente da investigação, citando a confirmação do corpo localizado na praia do Peba – por meio da análise de DNA – como sendo da jovem assassinada há mais de 9 anos