Vereador Bili Marques destaca atuação do Prefeito Ronaldo Lopes

Do alto de sua experiência como político e parlamentar, Bili Marques (Josué Marques da Silva) revelou que, pela primeira vez, vê no plenário da Câmara Municipal de Penedo avaliações positivas do gestor municipal, inclusive por parte de membros da bancada de oposição que atuam de forma responsável.

O comentário é reflexo do empenho do prefeito Ronaldo Lopes, sempre presente em tudo, principalmente nas obras que acontecem na cidade, conforme destacou o Vereador Bili Marques durante a sessão realizada na quinta-feira, 15.

“Durante a campanha e até na voz de alguns, se dizia que Ronaldo Lopes não seria popular, o que está se provando o contrário agora”, frisou o líder da bancada de governo, apontando o contato direto do gestor com a população, servidores municipais e também com os vereadores.

“Ele é incansável e está surpreendendo a gente, para melhor”, acrescentou.

Sobre os trabalhos no Legislativo, Bili Marques disse que as pessoas estão acompanhando as sessões pelo Facebook da Câmara, serviço iniciado há mais de dez anos, quando ele desempenhou um de seus mandatos como Presidente da Câmara Municipal de Penedo.

Na forma de requerimento, Bili pede redutor de velocidade e faixa de pedestres na Avenida Wanderley, nas imediações do Super 15, com aditivo do vereador Irmão João para instalação dos mesmos equipamentos na Avenida Antônio Cândido Toledo.