Recuperado da Covid, Vereador Denys Reis agradece apoio que recebeu

Por Ascom CMP

O Vereador Denys Reis está recuperado da Covid, doença que precisa da colaboração de todos para ser enfrentada, conforme declarou em seu discurso durante a sessão on-line da Câmara Municipal de Penedo desta quinta-feira, 01.

Em seu retorno às atividades no Parlamento, por meio de videoconferência, ele agradeceu o apoio dos colegas edis, da população, de sua família, dos trabalhadores da área da saúde e à Providência Divina, reafirmando seu compromisso em trabalhar por Penedo.

Na forma de requerimento, Denys Reis solicita do poder público municipal a realização de busca ativa para moradores de rua para vacinação contra Covid, conforme previsto no PNI; e análise para incluir servidores de agências bancárias e o pessoal que trabalha em supermercados e mercadinhos de Penedo para serem atendidos, preferencialmente, na “xepa” da vacina anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde.