Presidente Júnior do Tó requer obra para atender moradores do Jatobá

Por Ascom CMP

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Penedo requer do poder público municipal a construção de escadaria com corrimão na rua São Pedro, localizada na comunidade Jatobá, devido ao acúmulo de lama no acesso ao bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro).

A solicitação atende pedido dos moradores que estão com dificuldade de acesso às moradias, principalmente pelo grande número de idosos do local, conforme justificou no requerimento feito durante a sessão desta quinta-feira, 01 de julho.

Ainda durante a mesma reunião, Júnior do Tó comentou as demandas que os moradores de Penedo fazem aos vereadores, citando como exemplo mais recente pleitos para intensificar campanhas educativas contra as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegpty.